Uma mega operação desencadeada pelo Batalhão de Operações Espaciais (BOPE), no município de Porto Acre, denominada “Pacificação”, cumpriu 3 mandados de prisão na manhã desta sexta-feira (13).

O primeiro mandado ocorreu no Ramal Porto Alonso na Linha 7, na zona rural da cidade, onde foram presos os membros da facção Bonde dos 13 (B13) Raimundo Neto Teixeira de Morando, 26 anos, Everson, 28, e José Roberto do Nascimento Bezerra, 23.

Na zona urbana foram presos membros da organização criminosa Comando Vermelho (CV), Lucas Castelo Santos, 20 anos, Thiago Sobrinho de Moura, 19, e Maurício Melo Silva.

Na operação foram apreendidos um rifle Marley, calibre 22, com 15 cartuchos, uma espingarda Calibre 20 com 3 cartuchos, 103 tabletes maconha, 3 papelotes com pasta base de cocaína e 200 reais em espécie.

Diante dos fatos, foi dando voz de prisão para os acusados, que foram encaminhados para à Delegacia de Flagrantes (Defla), em Rio Branco. Os criminosos ficarão a disposição do poder judiciário do Acre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here