Maria das Neves Soares de Mendonça, 46 anos, Eucino Lourenço Rodrigues, 66, Maria do Carmo de Silva, 78, e José Plínio Gomes, 56, foram vítimas de acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (10), na Rodovia AC- 90, Estrada da Transacreana, em Rio Branco.

Segundo informações de populares repassadas ao Alerta Acre, dois veículos, sendo eles um Pálio e o outro um Corsa Sedã, ambos de cor prata, colidiram frontalmente no KM 5 da estrada. As vítimas tiveram escoriações, ferimentos e fraturas múltiplas espalhadas pelos corpos.

Pessoas que passavam pelo local acionaram o Serviço Avançado Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atender as vítimas, sendo necessárias 3 ambulâncias para prestar os socorros. Os feridos foram encaminhados ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local para a confecção do Boletim de Acidente de Trânsito, e isolou a área para a chegada da perícia técnica criminal. O caso será investigado para saber as reais causas desse acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here