Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (9), na Estrada da Sobral, Região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações, os militares avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta, em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura policial, os dois empreenderam fuga pela estrada da Sobral, ao fazer o acompanhamento a viatura deu um toque na moto, momento esse que os criminosos se desequilibraram e caíram.

Na abordagem, os militares verificaram que a motocicleta tinha restrição de furto/roubo, e na revista pessoal viram que um dos adolescentes portava uma arma de fogo.

Diante dos fatos foi dando voz de prisão para a dupla e os mesmos foram encaminhados para delegacia do menor, em anexo a Delegacia da Mulher no Segundo Distrito de Rio Branco.

A onda de assaltos não está dando trégua em Rio Branco, a polícia militar está fazendo o que pode para conter a criminalidade. Mas com baixo efetivo e pouca estrutura de trabalho, os militares vem fazendo quase que milagre, para esta nas ruas e coibir o avanço da bandidagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here