Uma criança identificada como Vítor, de 2 anos de idade, foi vítima de afogamento na manhã desta quinta-feira (5), em uma chácara localizada na Estrada de Porto Acre, Rodovia AC-10, em Rio Branco.

Segundo informações de familiares, a criança estava brincando com os outros irmãos quando ouve um pequeno descuido e a vítima passou por uma pequena brecha de uma cerca de proteção e teve acesso a piscina.

Após os irmãos sentiram sua falta, começaram a procurar pelo menor e encontraram o mesmo no fundo da piscina, sem os sinais vitais, então os familiares tentaram fazer os primeiros socorros, massagem cardíaca e respiração boca a boca, mas não obtiveram êxito.

Os familiares acionaram o Serviço Avançado Móvel de Atendimento (SAMU), que esteve no local, mas quando os socorristas chegaram, tentaram por cerca de meia hora fazer reanimação da criança, mas não conseguiram, e só puderam constatar que a criança já estava sem vida.

O Samu aguardou a chegada da perícia técnica criminal para os procedimentos. O corpo foi recolhido e levado à sede do Instituto Médico Legal (IML).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here