Maria Inês, 52 anos, Celmir Nascimento de Lima, 34, e mais duas pessoas ficaram feridas após um grave acidente na noite deste sábado (31), próximo a Vila Caquetá, no km 72 da BR-317, na Estrada de Boca do Acre.

Segundo populares, as quatro pessoas voltavam de um culto religioso e trafegavam em duas motocicletas, quando passou uma caminhonete em alta velocidade e bateu violentamente nas vítimas, fazendo com que todos fossem ao chão. Após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que se deslocou para ocorrência com três unidades de resgate e encaminhou as vítimas ao pronto-socorro de Rio Branco.

Foi constatado pelos socorristas que Maria Inês teve a perna esquerda esmagada e fraturou a bacia. Celmir também teve um ferimento na perna e as outras vítimas tiveram escoriações e suspeitas de fraturas pelo corpo.

Segundo uma médica que acompanhou os atendimentos aos acidentados, o caso mais grave é de Maria Inês, que provavelmente teria que amputar a perna.

Policiais militares e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do acidente e isolaram a área até a chegada da perícia técnica.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que tentará identificar o condutor da caminhonete e o responsabilizará criminalmente pelo acidente, tendo em vista que o mesmo não prestou socorro.