Magno do Nascimento Oliveira, de 34 anos, foi morto a facadas na casa de um “amigo”, na manhã deste sábado (31). O fato aconteceu na Rua A, no Bairro João Eduardo I, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Magno e o outro homem passaram a noite toda bebendo na residência e logo pela manhã houve uma discussão, e depois uma luta corporal entre os dois. Ambos estavam armados com facas e o “amigo” de Magno matou a vítima com vários golpes. Segundo populares, o autor do crime também saiu ferido na confusão.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local, mas quando os socorristas chegaram, só puderam constatar que Magno já estava sem vida.

Policiais Militares do 3° Batalhão estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre o autor do crime e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado.

O corpo foi recolhido e levado à sede do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).