O jovem André Wiryson Lima da Silva, 21 anos, foi morto a facadas na noite desta sexta-feira (23), na Avenida Marinho Montes, no Bairro Três Botequins, município de Brasileia, no interior do Acre.

Segundo informações da testemunha, Silva estava em uma casa de festas com sua namorada quando percebeu a presença de alguns membros de uma facção rival. A vítima resolveu sair do local e ir embora para sua residência, mas ao se aproximar do táxi, foi brutalmente atacado pelas costas com uma facada. Ele tentou correr para se proteger, mas foi alcançado pelos criminosos e recebeu mais sete golpes de faca por várias partes do corpo, morrendo no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou no local constatou que a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área para os trabalhos da perícia criminal. Os militares colheram informações do ocorrido e saiu na procura dos criminosos pela região, conseguiu prender três acusados ainda próximo ao local do crime, são eles: Alex da Silva Oliveira, 19 anos, (vulgo Popoó), o ex-presidiário Eberson Silva Almeida, 26 anos, (vulgo Katanga), e um menor de 17 anos.

O corpo foi recolhido e levado à sede do Instituto Médico Legal (IML) na capital. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Brasileia.