Na manhã deste sábado (24), na Rua Principal, no Bairro Aroeira, em Rio Branco, uma equipe de uma empresa que presta serviços para uma prestadora de serviços de energia elétrica, foram assaltados e um dos funcionários recebeu uma coronha na cabeça.

Um dos funcionários disse à reportagem que eles estavam colocando postes de energia e puxando rede de alta e baixa tensão no bairro, quando foram rendidos pelos criminosos, disse ainda que eles não reagiram abordagem, mesmo assim foi golpeado de forma violenta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros e a vítima foi conduzida ao pronto-socorro de Rio Branco.

Ainda segundo o funcionário, em alguns bairros, as empresas que prestam serviços no corte de energia elétrica não podem mais suspender os fornecimento, porque as facções proíbem a presença deles nos locais, bairros esses como Cidade do Povo, Taquari, Aroeira e Ilson Ribeiro, o risco desses tipos de ação criminosas que aconteceu hoje já era esperada.

Após o assalto, a Polícia Militar esteve no local. Os militares colheram informações do ocorrido e saíram na procura dos criminosos pela região, mas ninguém foi preso até o momento. O boletim de ocorrência foi registrada na Delegacia da 4° Regional, e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.