Um casal teve sua residência invadida por criminosos na manhã deste sábado (24), na Rua Iguana, no Bairro Ilson Ribeiro, na região do Calafate, em Rio Branco. Segundo a dona da casa, dois homens chegaram na residência e renderam ela e o marido, que haviam acabado de acordar.

Um dos criminosos obrigou a mulher a entrar na sua casa, enquanto o outro comparsa ficou com seu esposo no quintal, quando o marido conseguiu correr e gritar pedido ajuda aos vizinhos. Nessa reação, os bandidos realizaram cerca de 7 tiros, sendo 3 na casa assaltada e mais 4 na direção da casa do vizinho, para onde o homem correu.

A vítima ainda conta que os bandidos levaram vários objetos de valor, produtos de beleza que o casal vendia, equipamento de eletrodoméstico e entre outros objetos pessoais.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Os militares colheu informações do ocorrido e tentaram procurar os criminosos pela na região, mas o suspeitos não foram preso até o momento.

As vítimas reclamam da falta de segurança e alerta que outras residências também serão ser roubadas, disse ainda que tem dois adolescentes fazendo arrastões nas casas próximo a mata.

O caso foi registrado na Delegacia e será investigado pela Polícia Civil da 4° Regional.