Edvaldo da Silva Marques foi morto a golpes de terçado na tarde deste quinta-feira (22), no Bairro Democracia, no município de Senador Guiomard, no interior do Acre.

Segundo informações de populares, o homem e outro vizinho chamado Paulo começaram uma intensa discussão. Os dois chegaram a tentar colocar fogo nas casas de cada um.

Edvaldo foi dentro de sua casa e pegou um revólver calibre 38 e deu um tiro em Paulo, mas como o tiro não acertou, o homem, que estava com dois terçados nas mãos, atingiu Edvaldo com cerca de 30 golpes. Após o crime, Paulo fugiu tomando rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou no local constatou que a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área para os trabalhos da perícia criminal. Os militares colheu informações do ocorrido e tentaram procurar pelo vizinho da vítima na região, mas o suspeito não foi preso até o momento.

O corpo foi recolhido e levado à sede do Instituto Médico Legal (IML) da Capital. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard.