Francisco de Assis Almeida, 38 anos, foi atropelado pelo ex-BBB Wagner Santiago, na noite desta segunda-feira (19), na rotatória do Incra, no Bairro Aviário, em Rio Branco.

Ao Alerta Acre, Wagner informou estava dirigindo o carro da ganhadora do Big Brother Brasil 2018, Gleici Damasceno, quando Francisco entrou na contramão da rotatória e ocorreu a colisão.

Após o acidente, Wagner permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar e ainda realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para dosagem alcoólica. Gleici não estava no momento do ocorrido, mas chegou minutos depois.

Os dois ex-BBBs foram juntos ao pronto-socorro de Rio Branco para dar apoio à vítima do atropelamento. O casal ainda disse ao Alerta Acre que, após o acidente, a bicicleta de Francisco ficou destruída, e que vão dar uma nova ao homem, como também irão pagar por todos os medicamentos que forem necessários à vítima.

Francisco foi atendido e os médicos constataram que o homem não teve nenhum dano grave a sua saúde. A vítima foi liberada depois do atendimento. Após o boletim médico, Gleici e Wagner deixaram o PS, juntamente com um advogado, e deixaram contatos para qualquer emergência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here