A ganhadora do Big Brother Brasil 2018, Gleici Damasceno, e seu namorado, o ex-BBB Wagner Santiago, se envolveram em um acidente de carro na noite desta segunda (19), na rotatória do Incra, no Bairro Aviário, em Rio Branco.

Wagner estava dirigindo o carro quando acabou atropelando um homem de 38 anos, que estava trafegando de bicicleta pelo local. A Polícia Militar isolou a área do ocorrido e a vítima foi socorrida.

O que chama atenção no caso é que no momento em que o servidor público Hedislandes Gadelha estava gravando um vídeo do acidente, Wagner se irritou e disse que o homem não poderia fazer aquela filmagem.

Gleici também se irritou com a situação e disse “Ele está filmando a placa do meu carro!”. Um policial ainda tenta intervir na discussão.

(Vídeos: Hedislandes Gadelha)

Nota da assessoria de Gleici

A assessoria de comunicação da atriz Gleici Damasceno informa que, ao contrário do noticiado, a artista não estava no momento do acidente ocorrido na noite desta segunda-feira, 19, em Rio Branco, no Acre. O que aconteceu é que como ser humano que se preocupa com o próximo, Gleici foi prestar toda a ajuda e solidariedade aos envolvidos. A pessoa envolvida no incidente está bem e já foi devidamente atendida e tudo foi resolvido.