O idoso Francisco Chagas de Souza, de 80 anos, foi morto a pauladas, na noite desta sexta-feira (16), dentro da própria casa, na Rua Yaconaan de Campos Pereira, no conjunto habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, Chagas passou parte do dia bebendo na companhia de uma pessoa, em outro local, e só chegou na sua residência, onde morava sozinho, às 19h.

Na mesma noite, um criminoso pulou a janela da casa e entrou em luta corporal com o idoso, que acabou sendo agredido na cabeça a pauladas e por uma tora de madeira.

Às 14h deste sábado, populares perceberam que o homem não havia saído da residência e resolveram ir até o local, mas quando chegaram, encontraram Chagas morto.

O corpo do idoso estava deitado no chão embaixo de uma rede, com a tora utilizada no crime em cima de sua cabeça. No quarto e na sala da casa havia muito sangue.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. O corpo do homem foi levado à sede do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

______

OBS: IMAGEM FORTE