Agentes Penitenciários deram voz de prisão, neste sábado, 10, a duas visitante que tentavam entrar com entorpecentes no Complexo Penitenciário de Rio Branco. A primeira visitante, Soraya Jesus do Nascimento, portava 88 gramas de uma substância aparentando ser maconha. Já a segunda, Sonaira Katrine N Braga, transportava 163 gramas de substâncias aparentando ser maconha e cocaína.

De acordo com a equipe de plantão, mesmo com o cabelo solto, Soraya Jesus do Nascimento prendeu o entorpecente na região da nuca. Ao ser submetida ao scanner corporal, na entrada do presídio, os agentes perceberam o volume incomum. As agentes femininas realizaram o procedimento de revista e encontraram o material ilícito.

No caso da senhora Sonaira Katrine N Braga, o entorpecente encontrava-se escondido nas partes íntimas. Durante o procedimento de entrada, as agentes perceberam o nervosismo da visitante e a submeteram ao procedimento de revista íntima, onde foi encontrado o material entorpecente.

Diante dos fatos, ambas receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Delegacia de Flagrantes (Defla) para o registro de ocorrência e os procedimentos de costume. De acordo com o diretor do Complexo, Fagner Souza, um processo administrativo será aberto para investigar qual seria o destino do material apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here