A cabeça de um homem foi encontrada na tarde deste sábado (10), perto de um campo de futebol, na rua Amizade, Loteamento Praia do Amapá, região do Taquari, em Rio Branco. A parte achada pertence ao corpo que foi encontrado com as mãos amarradas, na sexta (9), na mesma região.

Segundo a polícia, adolescentes que estavam passando pelo local acharam a cabeça jogada em uma área de mata, a aproximadamente 100 metros de onde o corpo do homem foi encontrado.

Policiais militares foram acionados e isolaram a área até a chegada da perícia. Segundo os peritos, foi constatado que a cabeça teve as orelhas cortadas. A suspeita é de que a ação tenha sido realizada com uso de uma faca.

A cabeça foi recolhida e levada à sede do Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há a identificação do cadáver, e nem se sabe a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo populares, a área é conhecida como um “ponto de desova”, pois vários outros cadáveres já foram encontrados na região. Ninguém quis informar quem teria colocado o corpo do homem e a cabeça no local, por conta da “lei do silêncio”.

Cabeça foi encontrada a 100 metros de onde o corpo foi achado, em uma área de mata (Foto: Reprodução/Google Maps)

*Colaborou Ithamar Souza, do Alerta Acre

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here