Francisco Breno da Silva Morais, 25 anos, está desaparecido desde as 16h do sábado (3), após sair de sua residência no Bairro Portal da Amazônia, em Rio Branco. Familiares disseram que o rapaz é líder religioso em uma igreja evangélica, e é casado.

Ao Alerta Acre, Laila Silva Morais, irmã de Breno, informou que o homem chegou em casa após o trabalho, tomou banho e saiu apenas com seu celular e um carregador. A esposa de Breno soube do sumiço do marido e ainda tentou procurar por ele nas casas de amigos da igreja, onde o líder religioso sempre ia, mas não o encontrou.

Na tentativa de entrar em contato por telefone com o rapaz, a família era informada durante a ligação que o celular estava desligado. Pelo WhatsApp, o contato de Breno apresentava que ele esteve online pela última vez às 16h de sábado.

Sem sucesso, a família decidiu procurar pelo rapaz na região e foi informada que Breno teria sido visto pela última vez no início da noite em uma sorveteria chamada “Bacana”, no Calafate.

A família pede ajuda para encontrar Breno, e caso alguém saiba onde ela possa estar, entre em contato pelo número (68) 99605-8922, para falar com a irmã dele (Laila).