Três anos depois do seu show em Rio Branco, Marília Mendonça voltou ao Acre nesta quarta-feira (31/07), para uma apresentação que marcou a Expoacre 2019.

A organização informou que mais de 20 mil pessoas acompanharam o show da cantora sertaneja. Imagens feitas por Jardy Lopes mostram a Arena de Shows do Parque de Exposições lotada.

O show começou às 23h09, com a música “Ciumeira”. Marília cantou diversas canções de sucesso do seu novo álbum “Todos os Cantos”. Algumas das mais esperadas eram “Apaixonadinha” e “Todo mundo vai sofrer”.

Emocionando os fãs acreanos, Marília agitou não somente quem estava na arena de shows, mas também uma parte de Rio Branco. Populares disseram que próximo da parte alta da cidade até a Baixada da Sobral era possível ouvir o show da cantora.

A festa foi linda com o recorde de público no local. Muitas pessoas que optaram por ficar em casa conseguiram acompanhar a apresentação por meio de transmissões ao vivo. Em uma das lives, o pico de pessoas assistindo chegou a quase 3 mil.