Imagens feitas pelo jornalista Jardy Lopes, com uso de um drone, mostram o baixo público no show da dupla Jorge e Mateus, que aconteceu na noite deste domingo (28), durante a Expoacre 2019, em Rio Branco.

Pelas imagens, é possível ver que muitas pessoas deixaram de comparecer ao show fazendo com que algumas áreas da Arena de Shows do Parque de Exposições ficassem vazias.

Segundo fãs nas redes sociais, o valor a ser desembolsado para assistir a dupla cantar era muito alto. O número de ingressos vendidos não foi informado pela organização do evento.

Várias pessoas resolveram ficar em casa e acompanharam o show através de transmissões ao vivo não oficiais. Em um das “lives”, o número de espectadores chegou a mais de 1 mil pessoas.

Veja fotos do show clicando AQUI.

Cobertura do evento

Pelas redes sociais, jornalistas que cobriram o show reclamaram do tratamento que receberam da staff. A empresária Robertha Moura, do Grupo Recol e TV Gazeta, falou sobre o assunto no Facebook.

“Mais uma vez a imprensa Acreana é humilhada pelo Staff desses artistas que vem de fora e tratam nossos profissionais como lixo!”, disse Robertha.

A apresentadora Jocely Abreu, do Programa da Jô, disse que saiu do show sem material. Ela ainda afirmou que foi tratada da mesma forma descrita na frase de Robertha Moura.

“Saí sem material, mas saí com dignidade. Outros colegas ficaram, mesmo depois de terem sido tratados como vc já sabe! Tenho mais de 25 anos de imprensa, alguns deles nos bastidores com artistas. Já vi de tudo, já passei por tudo. Mas, se reclamamos e fazemos cara feia, e mesmo assim continuamos lá…o q vc acha q vai acontecer??”, comentou Jô.