(Foto: AAP)

A segunda noite da Expoacre 2019, feira agropecuária que acontece até o dia 4 de agosto no Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco, foi marcado por uma grande movimentação de pessoas e pelo show da dupla Jorge & Mateus.

O movimento era tímido entre as 18h e 19h deste domingo (28), mas depois das 20h, já era perceptível que mais pessoas chegavam ao Parque.

Mesmo com um grande público, a noite foi tranquila dentro do Parque de Exposições. A Polícia Militar fez diversas rondas pela feira e garantiu a segurança da população no local.

(Foto: AAP)

Bares e restaurantes dentro do Parque lucraram bastante nesta noite movimentada. Vendedores ambulantes comercializaram diversos brinquedos e copos personalizados com a logomarca de Jorge & Mateus.

Show

Às 21h foram abertos os portões da Arena de Shows, onde se apresentou a dupla sertaneja Jorge & Mateus. Algumas pessoas chegavam no local e começaram a entrar neste horário.

A grande movimentação na entrada da arena ocorreu às 22h45. O show da dupla sertaneja iniciou pontualmente às 23h02. No mesmo horário, muitas pessoas ainda aguardavam na fila para entrar no espaço.

Várias pessoas começaram a entrar na arena próximo do início do show (Foto: AAP)


Jorge e Mateus cantaram diversas músicas, alternando entre novas e antigas. Uma das mais esperadas era “Tijolão”, que mesmo ficando próximo do final da apresentação, agitou o público.

Após a dupla cantar “Tijolão”, o cantor Jorge chamou ao palco um rapaz, que solicitou que sua namorada subisse também, e ali mesmo disse que ela estava grávida há 3 meses e a pediu em casamento.

(Foto: Reprodução/Facebook)

O show de Jorge & Mateus foi marcado por muita emoção entre fãs que acompanham a dupla há muito tempo. Mesmo com o sucesso dos cantores, de acordo com imagens aéreas, não havia um grande público presente no show.

Segundo fãs nas redes sociais, o valor para assistir a dupla cantar era muito alto. O número de ingressos vendidos não foi informado pela organização do evento.

(Foto: Jardy Lopes)

Várias pessoas resolveram ficar em casa e acompanhar o show através de transmissões ao vivo não oficiais. Em um das “lives”, o número de espectadores chegou a mais de 1 mil pessoas.

Confira algumas fotos do show:

(Foto: AAP)
(Foto: AAP)
(Foto: AAP)