Os jovens Saymon Freire, de 20 anos, Yanlla Thyfany Silva, de 17, e Victória Evelyn Silva, de 10, morreram após um grave acidente de carro, na tarde deste sábado (27), no km 55 da Estrada do Pacifico, na BR-317. O motorista do veículo, Francisco Sávio Silva, 20 anos, e a passageira Luziete Silva e Silva, 40 anos, ficaram feridos e foram levados ao hospital.

Segundo informações da polícia, o motorista perdeu o controle da direção e o carro saiu da estrada, capotando diversas vezes em uma região de mata. Yanlla morreu na hora. Victória foi socorrida e morreu antes de chegar ao hospital. Saymon, que era amigo do motorista do carro e estava no veículo, teve fraturas e morreu após dar entrada no hospital.

Os socorristas constaram que Luziete, mãe do motorista e das duas garotas, teve ferimentos graves e precisou ser sedada. Ainda não há nenhuma informação sobre o estado de saúde de Francisco Sávio. Os familiares esperam pela liberação dos corpos das três vítimas mortas, e por mais informações sobre os feridos.

A polícia informou que as duas irmãs mortas não utilizavam cinto de segurança no momento em que o acidente aconteceu. Familiares disseram que as vítimas estavam viajando de Senador Guiomard para Assis Brasil, onde iriam visitar parentes. O caso será investigado.