Um homem foi ferido a tiros na tarde desta quinta-feira (25), na Rua dos Levitas, no Loteamento Santo Helena, em Rio Branco. A vítima, ainda não identificada, não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro.

Segundo informações de populares, dois criminosos em uma motocicleta passaram, observaram a vítima, que estava em uma bicicleta, e se aproximaram, então o garupa da moto efetuou seis tiros contra o homem, que foi atingido com um tiro no abdômen, um nas nádegas, um no braço e três na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares, esteve no local e encaminhou a vítima ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), em estado de saúde gravíssimo.

Chegando ao hospital, antes entrar no centro cirúrgico, o rapaz não resistiu e morreu. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos de exames cadavérico.

Polícia investiga caso

A Polícia Militar do 2° Batalhão esteve no local do ocorrido, colheu informações e tentou procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém foi encontrado.

Populares que presenciaram o momento do crime disseram que o homem não era morador do bairro. A vítima não portava documentos e não foi identificada até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).