O jovem Nadilson Júnior de Souza, de 19 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (24), na Rua São Nicolau, no Bairro João Eduardo I, em Rio Branco. Os autores do crime fugiram do local após a ação.

De acordo com informações da polícia, dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram do rapaz e efetuaram aproximadamente 7 disparos contra a vítima, que foi atingida por 3 dos tiros, na região da cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que o jovem já estava sem vida. O corpo levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar também esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia. Os militares ainda colheram informações e tentaram procurar pelos criminosos na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Pessoas próximas da vítima informaram que o jovem tinha envolvimento com facções criminosas. A polícia também disse que o rapaz havia deixado o presídio há 3 semanas. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).