Criminosos roubaram uma motocicleta modelo Factor, de cor branca, placa OVG 9970, no final da tarde de segunda-feira (8), na Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Bosque, na capital acreana. Toda a ação dos bandidos foi gravada.

O Alerta Acre obteve acesso as imagens de uma câmera de segurança, que mostram os dois criminosos, sendo um com camisa cinza, e outro com uma camiseta escura, andando pela calçada. A hipótese seria de que eles estariam analisando alguns veículos para furtar.

Logo após alguns minutos, nas imagens de outra câmera, os dois aparecem se aproximando de algumas motos estacionadas em uma rua. Após algumas tentativas, um dos criminosos consegue ligar a Factor branca e os dois fogem.

O proprietário, ao perceber que sua moto não estava no local, pediu ajuda e foi para a delegacia, mas não conseguiu registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.), pois não havia policiais para fazer o registro. O B.O. foi registrado somente na manhã desta terça (9).

O dono da motocicleta pede que qualquer informação sobre o veículo seja repassada à Polícia Militar pelo número 190. Ele agradece toda a ajuda para recuperar a moto, que é um veículo necessário para realizar suas atividades durante o dia.


CURTA A PÁGINA DO ALERTA ACRE NO FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here