Quatro homens foram feridos a tiros, na noite deste sábado (7), em uma distribuidora localizada na Rua Valdomiro Lopes, no Bairro da Paz, em Rio Branco. Os baleados são Weverton da Silva, 18 anos, Jardel dos Anjos, 24 anos, João Maciel da Silva, 33 anos e Maicom Uiles Ferreira.

Segundo populares, dois criminosos, que estavam trafegavam em uma motocicleta, teriam chegado no local, e o garupa, com uso de uma arma, efetuou vários disparos contra as vítimas, que estavam sentadas em uma mesa. Os autores do crime fugiram após a ação.

Maicom foi atingido por um tiro de raspão na cabeça, João no quadril, Jardel foi atingido na perna esquerda e Weverton foi ferido com tiros nas pernas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e 3 ambulâncias se deslocaram para o local. Os feridos foram levados ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

A Polícia Militar foi acionada, colheu informações e tentou procurar pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi preso. Não se sabe a motivação. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso e procurar pelos autores do crime.