Uma ação rápida de policiais militares do 3° Batalhão, na noite da última terça-feira, 2, resultou na recuperação de um carro, eletrodomésticos e objetos roubados de uma residência localizada no bairro Airton Sena, Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo as vítimas, três criminosos armados invadiram a casa, colocaram os objetos, jóias e eletrodomésticos no interior do veículo, mas quando estavam saindo do local foram surpreendidos pelos policiais militares.

Dois indivíduos fugiram pela parte de trás da residência, porém, Alan da Rocha Gomes, 23 anos, estava dirigindo o veículo tentou se evadir. Os militares fizeram o acompanhamento que terminou na avenida Rio Grande do Sul, quando o veículo furou o pneu. Ainda assim, o indivíduo tentou fugir à pé, mas foi alcançado e detido.

Foram recuperados três televisores, um notebook, quatro celulares, dois relógios, jóias, dinheiro e vários outros objetos pequenos. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Flagrantes (Defla). Alan Gomes deve ser encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC), pois era foragido da justiça acreana.

*com infos de PMAC