Criminosos em moto perseguiram vítima

O jovem Antônio Marcelino Silva, 25 anos, foi ferido a tiros na noite desta quarta-feira (3), na Rua Boa União, no Bairro Bahia Nova, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. Os autores do crime fugiram após a ação e estão sendo procurados pela polícia.

De acordo com informações de populares, o rapaz trafegava de bicicleta quando dois homens em uma motocicleta passaram por ele, depois se aproximaram, e o garupa, em posse de uma arma de fogo, efetuou 4 disparos contra a vítima.

O Alerta Acre obteve acesso a imagens de câmeras de segurança, que gravaram o momento em que o jovem é perseguido pelos criminosos na rua. As imagens ainda mostram um pouco do momento em que o rapaz é baleado e corre.

Populares viram o ocorrido e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelos criminosos, mas após rondas pela região, ninguém foi encontrado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.