Um suposto casal realizou um furto em uma loja de eletrodomésticos na última quinta-feira (27/06). O estabelecimento fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, em Rio Branco, e a ação dos criminosos foi gravada pelas câmeras de segurança do local.

De acordo com as informações de um funcionário da empresa, este não é o primeiro furto realizado pelo casal na loja. Outras vezes, os dois roubaram alguns objetos do local e saíram como se nada tivesse acontecido.

Na ação realizada na quinta, o casal entra na loja e a mulher pega um ventilador para olhar. Enquanto isso, o homem retira um celular do balcão de amostra e coloca na bolsa da esposa.

A ação se repetiu por mais duas vezes no curto espaço de tempo de 1 minuto, e resultou no furto de três aparelhos. Ninguém viu a movimentação dos dois. Não se sabe o valor do prejuízo que a loja teve, mas estima-se que chegue a quase R$ 6 mil.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da 1° Regional, e deve ser investigado pelo Departamento de Investigação Criminal (DIC).