Um ciclista teve parte do seu corpo despedaçado e morreu após um acidente na tarde deste sábado (29), na Curva do Tucumã, na rodovia AC-40, sentido Senador Guiomard – Rio Branco. A vítima ainda não foi identificada.

Segundo populares, o condutor da bicicleta trafegava pela estrada segurando em um caminhão, quando, ao se desequilibrar, acabou entrando embaixo do veículo, que passou por cima dele. A vítima teve o corpo dilacerado, da parte abaixo da cintura aos pés, e alguns restos mortais ficaram espalhados pela pista. O motorista do caminhão fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o ciclista, mas quando chegaram no local, os socorristas só puderam constatar que a vítima já estava sem vida.

A área foi isolada pela polícia para os trabalhos da perícia. Foi constatado que o ciclista não portava documentos, e estava apenas com um celular no bolso.

De acordo com pessoas que tentaram ajudar o homem após o acidente, o telefone dele tocava várias vezes, mas não era possível atender, pois a tela do aparelho não estava funcionando.

Condutor fugiu, mas foi encontrado

O condutor do caminhão que havia fugido do local acabou sendo encontrado pela Polícia Militar, próximo ao Parque de Exposições Wildy Viana, na Vila Acre. Ele foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla).

O motorista contou à polícia que não tinha visto o ciclista segurando no veículo, e que como não sentiu nenhuma alteração no caminhão quando a roda passou por cima do corpo do homem, acabou seguindo viagem.