O jovem Wilker da Silva Dutra, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (28) na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Novo Calafate, em Rio Branco. Após a ação, os autores do crime fugiram em direção ao Ramal do Polo.

De acordo com informações da polícia, quatro criminosos armados que estavam escondidos em uma área de mata invadiram a casa de Dutra e foram até o quarto do rapaz.

Um dos bandidos ficou fora do quarto e os outros três entraram no local, onde estavam o jovem, sua esposa e o filho dele. Os criminosos então efetuaram 3 disparos contra a vítima, que foi atingida nos braços, no peito e na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, constataram que a vítima já estava sem vida. O corpo de Dutra foi levado à sede do Instituto Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos.

IML esteve no local (Foto: Reprodução/WhatsApp)

A Polícia Militar esteve no local, colheu informações e saíram em busca dos criminosos. Populares informaram que os autores do crime fugiram em direção ao Ramal do Polo, que fica após o Conjunto Laélia Alcântara. Os militares não conseguiram encontrar os bandidos.

A motivação do crime pode estar ligada a guerra de facções que acontece na capital. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi informada sobre o ocorrido e já iniciou as investigações do caso.