A adolescente Ivani Gomes da Silva, 16 anos, está desaparecida após fugir de casa nesta segunda-feira (24). O fato aconteceu no bairro Montanhês, em Rio Branco, após a direção da escola onde a garota estuda chamar o padrasto dela para uma conversa.

Segundo o padrasto, Isaque Souza, ele foi chamado na escola para falar sobre o mau comportamento da jovem em sala de aula, e as constantes faltas da garota.

Após a conversa, Souza foi para casa e reparou que a jovem estava saindo da residência. A garota não quis conversar e também não disse para onde ia, e começou a correr pela rua.

O padrasto tentou ir atrás de Ivani, para impedir a fuga, mas acabou perdendo a garota de vista. Até a manhã desta terça-feira (25), Ivani ainda não havia retornado para casa.

Convivência

Segundo Souza, a jovem, a mãe dela e ele moram juntos há algum tempo, mas a convivência entre o homem e a garota em casa não é amigável. Ele ainda disse que Ivani não gosta de conversar sobre sua vida com a mãe e nem com o padrasto.

*ATUALIZAÇÃO (27/06):

A família da adolescente Ivani Gomes da Silva, 16 anos, informou ao Alerta Acre, nesta quarta-feira (26), que a jovem entrou em contato por telefone com a mãe dela, Marinete Araújo.

A mãe não comentou o assunto tratado na conversa, mas disse que o assunto já está resolvido. Provavelmente, a jovem volte para casa esta semana. A família agradece a todos que compartilharam a matéria.