O jovem José Paixão Lima dos Santos, de 23 anos, foi ferido a tiros na tarde desta segunda-feira (24), na Travessa Guarani, no Bairro Aviário, em Rio Branco. O rapaz é limpador de piscina e estava indo realizar o serviço na casa de um cliente.

A Polícia Militar informou que dois homens em uma motocicleta chegaram na frente da residência no momento que Lima entrava no local, quando o garupa, em posse de uma arma de fogo, efetuou 6 disparos, mas somente dois dos tiros atingiram a vítima, sendo um abdômen e outro no peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou Lima ao pronto-socorro de Rio Branco. Segundo os socorristas, o estado de saúde do jovem é grave.

Populares disseram à polícia que após a ação os criminosos fugiram do local. Os militares então colheram características dos autores do crime e realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Este é mais um caso para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigar, tentar encontrar os bandidos e identificar o que motivou o crime.