O jovem Leonardo Felipe Dias, de 21 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (24) na Rua Seis, no Distrito Industrial, em Rio Branco. Os autores do crime fugiram após a ação e estão sendo procurados.

A Polícia Militar informou que o crime aconteceu no início da manhã, enquanto o jovem estava trafegando de bicicleta pela rua. Dois homens armados, que estavam caminhando, se aproximaram do rapaz e um deles efetuou seis disparos contra a vítima.

O jovem ficou caído na rua até que populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando a ambulância chegou no local, os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia. O corpo de Dias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos.

Os militares ainda tentaram procurar pelos criminosos, mas ninguém foi encontrado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações do caso.