(Foto: Arquivo Pessoal)

A jovem Graziela Yasmin Santos Xavier, 13 anos, está desaparecida desde sábado (22), após visitar sua mãe no Ramal Bom Jesus, em Rio Branco. A adolescente mora em Boca do Acre (AM) com a avó, e não teria retornado para casa até esta segunda-feira (24).

De acordo com a mãe da menina, Gleicia dos Santos, a filha teria saído de Rio Branco às 9h da manhã de sábado com destino a cidade do interior do Amazonas. No domingo (23), Gleicia ligou para saber se a jovem estava bem, mas a avó, Francisca Braga, informou que a neta ainda não havia chegado da viagem.

No mesmo dia, Francisca viajou a Rio Branco, para tentar procurar pela jovem, que poderia estar na casa de algumas amigas, mas a garota não foi encontrada.

Após a busca sem sucesso, a irmã de Graziela disse que a adolescente teria escrito algumas palavras atrás da capa de uma bíblia sagrada. A mensagem dizia:

‘Sinto muito, mas eu não posso viver assim, eu vou embora mesmo que venham atrás de mim, vão achar só meu corpo. Te amo, fala para minha mãe que eu fui morar com o meu pai’

(Foto: Cedida)

Segundo a mãe da Graziela, o pai da jovem morreu há muito tempo. Ela também disse que a filha poderia estar entrando em depressão, mas ninguém notou a mudança de comportamento dela.

A família pede ajuda para encontrar Graziela, e caso saiba onde ela possa estar, entre em contato com urgência pelo número (68) ***.

Atualização (25/06 – 00h11) – A garota foi encontrada e está na casa da mãe, em Rio Branco. A família agradece por toda a ajuda.