Moradores do Bairro Boa União, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco, solicitaram que a equipe do Alerta Acre estivesse no bairro para conferir a situação das ruas. Eles pedem “socorro” a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB).

Os moradores reclamam das péssimas condições das ruas do bairro e se sentem abandonados pela prefeitura. Segundo os populares, todas as ruas, sem exceção, estão com problemas.

Quando os impasses não são apenas os buracos, é alguma calçada quebrada, um bueiro entupido, e até mesmo esgotos sem tampas, ocasionando vários acidentes de trânsito.

“O bairro está em total calamidade pública”, declarou uma moradora do bairro. A mulher acompanhou nossa equipe durante os registros da situação de uma das ruas e mostrou os problemas.

Os moradores cobram uma intervenção com urgência nas ruas do bairro, por parte do poder público. Os populares ainda cogitam procurar o Ministério Público do Estado do Acre (MPE), para denúncia o caso e entrar com um processo contra a prefeitura de Rio Branco.