O funcionário da empresa AmazonGás, identificado como Raimundo Nonato, morreu no início da noite desta sexta-feira (14) após ser atropelado e esmagado por um caminhão na Via Verde, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o caminhão seguia em direção ao primeiro distrito da cidade, quando o homem, que estava em uma motocicleta modelo Pop 100, tentou realizar uma ultrapassagem pelo acostamento e colidiu contra o veículo.

Com o impacto, o motociclista foi parar embaixo da carreta, e ainda foi arrastado por alguns metros até o motorista do caminhão parar o veículo. Restos mortais da vítima ficaram espalhados na estrada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e isolou a área até a chegada da perícia. O corpo do homem foi removido com a ajuda do Corpo de Bombeiros e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

O motorista da carreta disse à PRF que não viu o momento do acidente, e se deu conta depois que percebeu que algo estava sendo arrastado debaixo do veículo. O motorista foi levado à Delegacia de Flagrantes (Defla) e depois liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here