Wilken Perez foi diagnosticado com câncer no fígado e cirrose no dia 23 de maio deste ano. A família do morador do município de Feijó pede ajuda para custear o tratamento do acreano na cidade de Fortaleza, no Ceará.

A filha de Perez, Thaís Braga, contou nas redes sociais que o pai está precisando realizar sessões de quimioembolização na capital cearense. Cada sessão tem valor de R$ 25 mil.

“Assim que soubemos, ele viajou para Fortaleza, em busca de fazer quimioembolização. Esse é o único tratamento que pode diminuir os tumores para que ele entre na fila de espera pelo transplante de fígado”, disse Braga em uma nota nas redes sociais.

A família disse que procurou um hospital público ao chegar em Fortaleza no dia 27 de maio, para saber se o tratamento do homem poderia ser realizado sem custos, mas a data mais próxima que havia disponível era somente para agosto, então, decidiram seguir a recomendação do médico de Perez, de procurar por clínicas particulares.

Sem condições de pagar por todas as sessões, os parentes decidiram abrir uma campanha em um site de contribuições chamado “Vakinha”, para receber ajuda para custear o tratamento do homem. As doações podem ser feitas clicando no link abaixo:

(http://vaka.me/609890)

1 COMENTÁRIO

  1. Apenas uma ressalva, nenhum médico recomendou que buscasse tratamento particular, o que acontece, é que um dos tumores é muito grande, e precisará de certa urgência. Porém, como fazem apenas dois atendimentos de 15 em 15 dias, e para não tirar nenhum outro paciente que por ventura devam está passando pelo mesmo dilema, resolvemos buscar apoio de amigos para custear esse tratamento particular. Agradeço o apoio da imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here