(Foto: Alerta Acre)

Os moradores dos bairros Belo Jardim I, II e do Ramal do Macarrão se reuniram na manhã desta quinta-feira (13) para realizar uma manifestação na BR-364, próximo a Corrente, em Rio Branco.

Um dos manifestantes disse à reportagem do Alerta Acre que a região estava sofrendo muito com os diversos problemas de buracos e falta de iluminação. Os populares solicitam que a prefeitura realize obras para a manutenção das ruas.

“Estamos esperando pelas obras que a prefeitura disse que ia fazer, daqui a pouco chega o inverno e eles dizem que não poderão fazer nada por nós”, disse um dos moradores.

Segundo uns dos manifestantes, representantes da prefeitura informaram que as obras nos bairros e no ramal teriam previsão para serem realizadas até setembro, mas não estavam no calendário deles.

Trânsito ficou caótico

Quando uma equipe do Alerta Acre tentava chegar até o local do protesto, se deparou com vários veículos parados, esperando pela liberação da BR. A fila chegava a quase 1 quilômetro.

(Foto: Alerta Acre)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e tentava negociar com os manifestantes para que a estrada fosse liberada.

Veículos que precisavam passar precisaram entrar dentro do bairro Belo Jardim para chegar até a Via Chico Mendes. Após algumas horas, o movimento liberou a estrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here