A quarta-feira (12) foi agitada, e outra tentativa de homicídio foi registrada em Rio Branco. Erivelton Alves de Oliveira, de 23 anos, foi morto após criminosos invadirem sua casa durante a noite na Rua Maria Elza Castelo, no Conjunto Cidade do Povo, em Rio Branco.

A Polícia Militar informou que o rapaz estava junto com um amigo dentro da residência, quando dois homens em uma motocicleta chegaram no local, desceram do veículo e um deles invadiu a casa. O criminoso atirou contra Alves, que foi atingido na região do peito, e fugiu do local após a ação.

Populares ouviram o barulho dos disparos e foram ver o que tinha acontecido na casa do rapaz. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local, mas os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida.

Policiais militares colheram informações do crime e procuraram pelos suspeitos na região do conjunto, mas ninguém foi encontrado. Moradores suspeitam que os autores do crime não sejam da Cidade do Povo.

O corpo do rapaz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações do caso e tentam identificar a motivação do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here