Dois homens identificados como Jerry Barroso da Silva e Francemildo Cabral, de 36 e 32 anos, respectivamente, foram baleados enquanto caminhavam na noite desta quinta-feira (13), próximo ao Comercial do Baiano, no Polo Benfica, região da Vila Acre, em Rio Branco.

A Polícia Militar informou que as vítimas teriam saído da casa da namorada de Barroso e foram abordadas por dois homens em uma motocicleta na rua. O garupa então efetuou cerca de cinco disparos contra a dupla de amigos. Barroso foi atingido por um tiro no peito, e Cabral por dois disparos, sendo um no braço e um na perna.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local do ocorrido. No entanto, os socorristas constataram que Barroso não resistiu aos ferimentos e morreu. A ambulância então encaminhou somente Cabral ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Policiais militares estiveram no local, colheram informações do ocorrido e isolaram a área para os trabalhos da perícia. O corpo de Barroso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos.

Familiares de Jerry relataram que o homem trabalhava em uma Organização Não Governamental (ONG) que recolhe animais da rua, e que ele não tinha envolvimento com organizações criminosas.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai procurar pelos suspeitos e investigar o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here