Dois criminosos esfaquearam um homem de 48 anos identificado como Nelson Martins dos Santos, na manhã desta quinta-feira (13), no Ramal do Canil, região do Bairro Santa Maria, em Rio Branco. A vítima foi levada ao Pronto-Socorro em estado grave.

Populares disseram que acompanham o momento em que o fato aconteceu. Os criminosos estavam em uma caminhonete e teriam se aproximado do homem. Os meliantes então desceram do veículo e agrediram a vítima.

Os criminosos bateram na vítima efetuando socos e utilizando uma chave de roda. Um deles então desferiu um golpe de faca contra Martins, que foi atingido na região das costas. Os meliantes fugiram após a ação.

Os moradores da região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou Martins ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

A Polícia Militar foi acionada, colheu informações e saiu a procura dos criminosos, mas nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria. Não se sabe a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here