Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no final tarde desta quarta-feira (12). Marcelo Ferreira da Silva, 28 anos, foi baleado na Rua Ruanda, no Bairro Cabreúva, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com o apurado pela reportagem, o rapaz estava caminhando quando dois homens se aproximaram dele e efetuaram cerca de 6 tiros. Os criminosos erraram 5 dos disparos, e apenas um tiro atingiu o rapaz, na altura do ombro direito.

Além de errarem os disparos, os criminosos ainda tentaram efetuar mais tiros, porém, a arma apresentou falha. A vítima aproveitou o momento e correu para uma casa na tentativa de se proteger dos bandidos. Os meliantes então fugiram do local.

Após chegar na residência que lhe deu proteção, Marcelo aguardou pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

De acordo com os socorristas, o projetil entrou pelas costas e saiu parte da frente do corpo do rapaz. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as informações e tentou procurar pelos autores do crime, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. As investigações ficaram a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).