A jovem Mariane Félix do Nascimento, de 14 anos, foi morta na noite desta terça-feira (11) em uma casa no Ramal da Zezé, região do Bairro Belo Jardim II, em Rio Branco. O corpo da garota foi encontrado na varanda da residência na manhã desta quarta-feira (12).

Policiais militares informaram que a jovem teria entrado na residência de uma pessoa conhecida e quando estava saindo do local dois criminosos chegaram em uma motocicleta.

Os homens estacionaram a moto, entraram na casa e um deles atirou contra a garota de 14 anos. Além disso, o comparsa desferiu golpes de faca contra a jovem. Os meliantes fugiram após a ação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a polícia não foram acionados ainda na noite que o crime aconteceu, e as autoridades souberam do ocorrido somente na manhã desta quarta, quando o morador da casa viu o corpo estendido na varanda.

A Polícia Militar foi até o local e isolou a área até a chegada da perícia. O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos.

Pessoas que eram próximas da garota disseram que ela teria saído de uma facção criminosa há pouco tempo, e entrado em outra. As informações ajudarão a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a investigar o caso.