Dois garis foram vítimas de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (10), no Conjunto Aroeira, região do Calafate, em Rio Branco. Edson Fernandes Sousa da Silva, de 24 anos, e William da Silva Santos, de 26 anos, foram baleados após serem raptados enquanto trabalhavam.

As vítimas contaram que estavam roçando nas ruas do bairro, quando na rua X, quatro homens se aproximaram a pé e abordaram os trabalhadores. Os criminosos levaram os garis até uma área de mata, onde matariam eles.

Os quatro criminosos então perceberam que os garis não pertenciam a nenhuma facção criminosa, mas atiraram contra os trabalhadores e liberaram eles. Edson foi atingido no abdômen e na coxa. William teria levado um tiro no pé.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, esteve no local, prestou os primeiros socorros aos garis e encaminharam as vítimas ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido, colheu detalhes sobre as características dos criminosos e saiu a procura dos suspeitos, mas ninguém foi encontrado até o momento.

As informações foram encaminhadas à Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará encarregada de procurar pelos suspeitos e investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here