Um homem identificado como Virgolino da Silva Araújo, de 35 anos, conhecido pelo apelido “Pablo”, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (7), na Travessa São Jorge, Bairro Ayrton Senna, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Populares informaram que ouviram cerca de 9 tiros, e quando saíram das residências para verificar o que tinha acontecido, viram o homem ferido na região das costas e braços, dentro de um terreno.

Os moradores da região contaram que ainda conseguiram ver dois homens não identificados no final da rua, fugindo em uma bicicleta, e acreditam que estes seriam os autores do crime.

Os populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando a ambulância chegou no local, os socorristas só puderam constatar que a vítima não teria resistido aos ferimentos e já estava morta.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, fazendo o isolamento da área para a realização da perícia criminal. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum suspeito de efetuar a ação foi preso até o momento, e a polícia não soube informar a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here