Na Delegacia Central de Flagrantes, Artur de Oliveira Cunha, 27 anos, foi interrogado após esfaquear um servidor da Universidade Federal do Acre (UFAC), em Rio Branco, na tarde desta quinta-feira (6).

De acordo com a polícia, Artur alegou que pretendia esfaquear alguém dentro do Via Verde Shopping, mas de última hora desistiu da ideia e decidiu ir para a UFAC.

Ainda segundo a polícia, ele não tinha um alvo específico. Ia esfaquear alguém aleatoriamente. Aparentemente ele possui transtornos mentais e já possui passagem pela delegacia.

Entenda o caso

No final da manhã desta quinta-feira (6), o técnico Wilson Canaverde Guimarães, 69 anos, que trabalha como secretário na Universidade Federal do Acre, foi vítima de uma tentativa de homicídio, dentro da própria universidade.

De acordo com informações da polícia, o suspeito teria entrado no setor de trabalho do servidor e armado com uma faca de açougueiro desferiu um golpe na altura do peito da vítima.

Wilson foi atendido no local por uma viatura do Samu e encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

A vítima foi submetida a um exame de raio x para saber se a faca atingiu algum órgão ou artéria. Ele está consciente e o estado de saúde de Wilson é estável.

Como a Ufac é uma instituição federal, o crime será investigado pela Polícia Federal.

*com informações de Agazeta.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here