O servente de pedreiro Raimundo Sousa do Nascimento, de 34 anos, foi morto na tarde desta sexta-feira (7), enquanto trafegava de bicicleta na Rua Margarida, no Bairro Nova Esperança, próximo da Fundação Bradesco, em Rio Branco.

A Polícia Militar esteve no local e informou que o homem havia saído do seu local de trabalho há poucos minutos, quando ao chegar próximo da escola, criminosos em um carro se aproximaram dele, e um dos bandidos atirou contra a vítima. Os meliantes fugiram do local após a ação.

Nascimento foi atingido pelos disparos na região das costas, e morreu antes de socorrido por uma ambulância. O corpo ficou estendido no chão até a chegada perícia e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Policiais tentaram fazer uma ronda pela região do Bairro Nova Esperança para procurar pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado. Populares acreditam que os bandidos podem ter fugido para a região do Calafate.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está no caso realizando a sua missão de sempre quando acontecem esses tipos de crime: investigar o ocorrido e procurar os suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here