A noite de quinta-feira (6) começou agitada em Rio Branco. Duas tentativas de homicídio foram registradas na capital, sendo que, em uma delas, os autores do crime estavam em um carro de luxo.

A primeira tentativa foi contra a vida do jovem Vitor Saldanha de Sousa, de 22 anos. O fato aconteceu em uma chácara no Ramal Saldanha, no km 7 da BR-364, em Rio Branco.

Dois homens chegaram na casa de Vitor e chamaram por ele, que ao chegar na porta da casa foi surpreendido por dois tiros que foram efetuados pelos criminosos, que o atingiram na perna e no abdômen.

Jovem baleado no ramal (Foto: Reprodução)

No outro lado da cidade, um outro rapaz chamado Werventon da Silva Félix, de 24 anos, foi baleado quando saia de um bar. O caso ocorreu na Rua Cruzeiro do Sul, no Bairro Esperança.

A Polícia Militar informou que o jovem teria ido ao bar comprar cigarro, e quando saia do local foi surpreendido por dois criminosos que estavam em um carro de luxo, modelo Civic, e que dispararam dois tiros contra a vítima.

Rapaz baleado no bar (Foto: Reprodução)

Nas duas tentativas, no Ramal e no Esperança, os criminosos fugiram após a ação, e até o momento não foram presos, mesmo com o empenho da polícia em procurar pelos suspeitos.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco. O rapaz baleado no ramal, Vitor Saldanha, foi levado em estado grave ao PS, e Weverton, do Esperança, em estado estável.

Em ambos os ocorridos, a polícia colheu informações do que aconteceu. Estes serão mais dois casos para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificar os suspeitos e investigar.