O pequeno Cristiano de Souza Melo, de 6 anos, morreu após ser atropelado por uma caçamba na manhã desta terça-feira (4), na Estrada da Sobral, em Rio Branco.

Populares disseram que a criança estava voltando da escola sozinha pela Rua João Amâncio, quando ao virar na esquina, a caçamba entrou na rua a qual o pequeno caminhava. O motorista ainda tentou frear, mas o veículo acabou atingindo a criança, fez ela cair e a roda traseira passou pelo pescoço da vítima.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e estiveram no local, mas nada puderam fazer, pois a criança já estava sem vida.

Ainda segundo os populares, o pai da criança teria ido buscar o filho na escola. O pai então viu que a criança não estava mais no local e teria voltado para casa, e quando viu a movimentação na rua, percebeu que era seu filho caído.

Familiares foram até o local do acidente e viram o corpo do pequeno estendido no chão. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos de perícia. Os parentes da criança foram afastados e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).