Mãe e filho pequeno

A trabalhadora rural Edinéia Vieira Chaves 36 anos, teve sua residência incendiada no último domingo, 26. A mãe de 3 crianças vive momentos difíceis após perder todos os bens no incêndio de sua casa que ficava localizada na BR-317, Estrada de Boca do Acre.

Durante o incêndio que consumiu a casa toda, Edinéia perdeu diversos objetos da residência, além das roupas dela e dos filhos, uma criança de 1 ano e 3 meses e dois rapazes de 14 e 18 anos.

Para amenizar o sofrimento de Edinéia, familiares e amigos mobilizam uma campanha de pedido de ajuda, para que trabalhadora rural possa reconstruir sua casa e voltar a reconquistar o que foi perdido.

Os doadores que desejam ajudar com roupas, alimentos ou até madeira para reconstrução de sua casa, pode entrar em contato pelo telefone (68) 99237-9797 ou (68) 99948- 0630.

Para quem deseja realizar doações em dinheiro pode enviar para a conta bancária: CP: 33255- 6, Caixa Econômica, Agência: 0534, Operação: 013, que está no nome de Suzane Chaves, irmã de Edinéia.

A trabalhadora rural está hospedada junto com seus filhos na residência de sua irmã Suzane, que fica localizada no Bairro São Francisco, em Rio Branco. A família e Edinéia agradecem por toda a ajuda.