O vendedor Ronilton da Silva Queiroz, de 35 anos, e o músico Raimundo Conceição, 54 anos, foram mortos a tiros na noite deste domingo (26), na Travessa São Bento, no Bairro Recanto dos Buritis, em Rio Branco.

A Polícia Militar informou que Ronilton estava vendendo churrasquinhos em uma banca junto com a namorada, quando dois homens que estavam em uma motocicleta chegaram no local e o garupa desceu do veículo, apontou a arma para o vendedor e ameaçou atirar.

Ronilton então foi para trás do músico Raimundo, que estava no local comprando um churrasquinho, para tentar se proteger, quando o criminoso efetuou diversos disparos, que atingiram o vendedor e o cliente. Após a ação, os bandidos fugiram do local.

Segundo a perícia, Ronilton foi atingido por 6 dos tiros e Raimundo por 2 disparos. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local do ocorrido. Os corpos deles foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Policiais apuraram que o músico Raimundo não tinha envolvimento com facções, e que o vendedor seria o alvo dos criminosos. Os militares acreditam que a motivação do crime seja um acerto de contas.

Nenhum suspeito de efetuar o crime foi preso pela Polícia Militar até o fechamento desta matéria. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estará investigando o caso.